quinta-feira, 28 de julho de 2016

fotograma IV

gostava tanto de saber falar italiano
e tocar piano, ter um piano no meio da sala

e tocar a moonlight sonata enquanto abres
a porta e te vais para sempre.
eu a fingir não me importar, a fechar os olhos
nas teclas do piano, no meio da sala.

havias de dizer que te abandonei
que enquanto saías choraste e eu continuei a tocar.
e eu tocaria até morrer de fome ao piano.

cada um com o seu abandono,
eu com o meu piano e tu com as tuas lágrimas.
a música sempre a tocar e tu a descer as escadas
eu a ouvir os teus passos e tu a minha música

cada um com o seu abandono.
tu a abrires a porta e eu a abrir os dedos.
tu a desceres a rua com a tua dor nos joelhos
eu a subir as notas com a minha dor de coração.

eu a morrer de fome ao piano.
a música sempre a tocar.
cada um com o seu abandono.


Sem comentários: